TARAUACÁ: ACUSADOS DO HOMICÍDIO NOS SERINGAL ITAMARATY JÁ ESTÃO PRESÍDIO


Numa ação conjunta das polícias civil e militar, mais um crime horrendo foi desvendado na cidade de Tarauacá. Ocasião em que estão sendo mandados para penitenciaria José Paulo de Lima e José Neri Damasceno, vulgo Biana, , identificados como sendo os autores do homicídio contra a vitima José Vidal Cardoso. 


O crime foi praticado na comunidade Itamarati, Rio Muru, no ultimo domingo  (27/11) por volta das 18h, no momento em que a vitima chegou na casa de José Paulo para supostamente pegar uma chave. É importante salientar que a vitima foi abatida sem que tivesse a menor chance para se defender. O disparo foi praticado com uma espingarda calibre 16 de propriedade do genitor de José Paulo. O estado juiz decretou as prisões preventivas dos acusados e eles agora irão ficar na penitenciaria onde ficarão à disposição da justiça.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Eles comentem crimes e ainda tem seus rostos protegidos pela lei deveriam eram deixar a foto como é pra sociedade conhecer esses criminosos que não tem nenhum respeito pela vida das pessoas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem