DNA MUSICAL: Bruno Damasceno sobrinho de Rogério Craveiro e sua paixão pelo samba.


Eu vim de uma família de músicos, tanto por parte de meu Pai, quanto por parte de minha Mãe, ligados ao samba em minha família estão meu Avô Zé Simão (de onde conheci mais da metade dos sambas que sei) e de minha Vó Ecila (de onde conheci a outra metade).


Músicos relacionados ao meu DNA (isso só são os que sei):


-MEU BISAVÔ, MANOEL LUSTOZA PERES

-MEU AVÔ POR PARTE DE PAI

-MEU TIO, BHADEL DAMASCENO

-MEU TIO, JÚNIOR DAMASCENO

-MEU TIO, ROGÉRIO CRAVEIRO

-MEU PRIMO, HÉRIKO ROCHA

-MEU PRIMO, DEYVSON


Não tinha com ser outra coisa né gente !!!


Bom busquei na internet alguns vestígios desses parentes músicos mas o único que achei foi esse,http://acciolytk.blogspot.com/2009/05/visoes-do-povo-do-norte-show-de-rogerio.html, bom hoje tô em um momento túnel do tempo.


Abraços

Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Accioly,
    também vou postar algo sobre nosso amigo Bruno Damasceno no Alma Acreana, você sabe que todo tarauacaense que faz algo de bom tem cadeira cativa em nossos espaços.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro Accyoly fiquei muito feliz pela postagem sobre meu trabalho em seu blog, agradeço muito e logo, logo estarei por ai pra gente se conhecer pessoalmente e trocar umas idéias. Abraços

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem