TARAUACÁ: JOVEM É ASSASSINADO NO BAIRRO AVELINO LEAL- MENOR SUSPEITO JÁ FOI APREENDIDO PELA PM


José Alisson Souza Rego, 26 anos, foi assassinado com uma facada no peito na madrugada deste sábado, 3 de setembro, no Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) em Tarauacá, nas proximidades de sua residência. Alisson é Filho do Professor João Rego e da Conceição Rego. 

De acordo com informações colhida de policiais e familiares, era por volta de 3:40 horas da madrugada deste sábado, Alisson estava na companhia de amigos, nas proximidades de sua residência, quando o menor chegou e o esfaqueou em cima do peito. Mesmo socorrido e levado ao hospital, Alisson não resistiu e morreu.


A polícia Militar deu uma resposta rápida e pouco tempo após o ocorrido, apreendeu o jovem que matou Alisson e arma usada no crime. Ele é o menor F.M.S. (gordo), morador do mesmo bairro. Para a polícia, ele confessou que matou o jovem com ciúmes da namorada que encontrou "na rodada de amigos" bebendo e ouvindo musica com a galera.


O corpo de Alisson está sendo velado em sua residência, na rua Nilo Freire, Bairro Avelino Leal e o sepultamento está previso para acontecer as 8 horas deste domingo, 4 de setembro, no Cemitério São João Batista. 

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Saudades Álisson você não foi como cunhador ou amigo você foi um amigo um pedaço do meu coração foi embora e agora estou sentindo muito sua falta que Deus ter ilumine que um dia eu poça ter encontrar novamente ai do lado do meu pai mestre :( :(


    #Saudades<3

    ResponderExcluir
  2. Amigo,agr que vim saber de sua morte....:'(....Nunca jamais vou esquecer o quão amigo de todos nós vc foi,Companheiro,Divertido....Uma coisa aprendir com você, Sua Determinação em Busca de Uma Vida Melhor,Nunca vou esquecer De seus conselhos... Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem