Maria de Fátima da Costa Lima, moradora do Rio Muru, foi vítima de um ataque brutal na noite de domingo (10). Segundo a Polícia Militar, o suspeito é seu companheiro, Evandro Santos da Silva, que após o crime fugiu levando a filha do casal, de apenas cinco meses.
O crime aconteceu na comunidade Igarapé Conceição, a cerca de duas horas de viagem de Tarauacá. De acordo com a vítima, o agressor teria ingerido bebida alcoólica e usado drogas, ficando agressivo. Em seguida, jogou álcool sobre ela e ateou fogo. Maria conseguiu apagar as chamas usando um pano.
Ainda segundo relato, o homem tentou incendiar a casa e passou a persegui-la. Na fuga, a vítima pulou de cima da residência, mas foi alcançada e golpeada com um martelo, sofrendo um corte profundo na testa e fratura no punho.
Mesmo ferida, Maria de Fátima conseguiu chegar à cidade por volta das 6h desta segunda-feira (11) e foi atendida no Hospital Dr. Sansão Gomes. A Polícia Militar registrou a ocorrência e repassou o caso à Polícia Civil.
O suspeito segue foragido com o bebê, e as buscas continuam.
Tags:
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO