TARAUACÁ: Câmara de vereadores contesta vídeo da prefeita Néia


A Mesa Diretora na pessoa do presidente Pedro Claver enviou nesta quinta-feira (07), para o Executivo Municipal, o ofício Nº 022/2024 esclarecendo institucionalmente ponto por ponto o desnecessário vídeo publicado nas redes sociais pela Prefeita Maria Lucinéia em que acusa os vereadores de atrasar a votação de Projeto de Lei propositalmente, como por exemplo, a falha no Projeto de Lei Nº 002/2024 onde solicitava abertura de crédito para o exercício de 2023 com a agravante de não ter sido indicada a fonte de recurso do mesmo, o que acarretou a devolução do mesmo para correção e posteriori continuidade de tramitação na Casa.

Concomitantemente enviou cópia dos protocolos mostrando as datas cujos Projetos de Lei foram recebidos pela Câmara Municipal de Tarauacá.

“Nossa intenção ao enviar esse esclarecedor ofício é mostrar para a gestora municipal que o vídeo foi desnecessário, pois os projetos se encontram no prazo, sendo prejudicado pela falha técnica da equipe da prefeitura, bem como esclarecer também para toda a sociedade tarauacaense que em momento algum o legislativo se omitiu das suas obrigações para com eles”. Disse o presidente Pedro Claver.


Por Assessoria.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem