Pedro Longo e Léo de Brito são diplomados no TRE e vão assumir mandatos


O Tribunal Regional Eleitoral diplomou na tarde desta sexta-feira (2) o juiz aposentado Pedro Longo como deputado estadual e o advogado Léo de Brito na vaga de deputado federal. Ambos assumirão as vagas de Juliana Rodrigues e Manuel Marcos (os dois do Republicanos), que tiveram seus votos anulados após cassados pelo TSE.

Pedro Longo que se candidatou pelo PV, obteve 3.570 votos, vai assumir mandato na Assembleia Legislativa na próxima terça-feira. Ele afirmou estar honrado.

"Eu entendo que foi feito Justiça Estou honrado. Meu sentimento é de fazer em dois anos um trabalho de quatro anos."

O petista Léo de Brito, que obteve 14.881 votos, agradeceu a Deus pelo mandato e disse que "a justiça foi feita". Ele retorna ao parlamento, agora para se opor ao governo de Bolsonaro no plano nacional e a Gladson Cameli no plano local.

"Graças a Deus a justiça foi feita. O Tribunal Regional Eleitoral no Acre e também o TSE confirmaram, e a sensação de ter sido reeleito, poder representar mais uma vez o meu Estado trabalhando pela educação, pela saúde, trazendo benefícios para o Estado do Acre nesse momento tão difícil que o Brasil e o Acre estão passando de uma pandemia, mas que precisam do esforço de todos."

Da redação do Notícias da Hora

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem