SENA MADUREIRA: Mulher é presa acusada de roubar 1,5kg de carne de lanchonete; familiares protestam

A prisão de uma mulher revoltou os moradores de Sena Madureira na tarde desta terça-feira (25). Sineide Gomes da Silva, 40 anos, foi detida após ser acusada de roubar 1,5 Kg de carne para cozido da lanchonete Quero Mais, em Sena Madureia.

Sineide trabalha na lanchonete há cerca de um ano, e após o sumiço da carne, nesta terça-feira, ela foi acusada e levada à delegacia da cidade, onde permanece presa.

De acordo com a irmã da acusada, Sirlene Gomes da Silva, a funcionária da lanchonete disse que não roubou a carne, mas os proprietários do lanche a responsabilizaram pelo sumiço do alimento.

"Ela é muito trabalhadora, cria os filhos sozinha após a morte do marido. Minha irmã é honesta. Estamos revoltados", disse.

Sirlene conta, ainda, que não existe provas para incriminar sua irmã. O delegado deve ouvir a acusada na manhã desta quarta-feira (26).

Familiares de Sineide estão desde às 7 horas desta quarta na delegacia da cidade, protestando contra a prisão.

A reportagem entrou em contato com a delegacia de Sena Madureira, através do número 3612-3734, e foi informada que a acusada está sendo interrogada e que ainda permanece presa à disposição da Justiça.

Segundo informações de familiares, o advogado Márcio Vasconcelos já entrou com um pedido de liberdade provisória junto a Justiça de Sena Madureira e aguarda uma definição por parte da autoridade competente.

Da Redação Da Agência ContilNet

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem