TARAUACÁ: MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUÍZO

Dagoberto Guimarães
Prezado Accioly,

Venho, através do seu tão prestigiado Blog, manifestar minha indignação com o que ocorreu em nossa cidade neste início de carnaval. 

Estamos em uma situação onde não sabemos a quem recorrer.

Nós precisamos ser mais informados sobre o serviço que está sendo prestado pelo Ministério Público em Tarauacá. 

Pedimos às pessoas responsáveis pelo referido órgão que esclareçam à população o motivo de o Promotor não ter atendido o pedido de reunião com os 10 comerciantes e alguns Vereadores, já que tratava-se do interesse coletivo e não individual.

Vale ressaltar que, o grupo se resumia em 10, mas era para tratar de assunto que estava afetando a cidade toda, tanto comerciantes quanto consumidores.

Não podemos ser tratados desta forma simplesmente pelo fato de vivermos em uma cidade distante de maiores recursos.

Vou aproveitar para pedir mais cautela na hora de tomarem as decisões que forem atingir nossa "micro" população. Embora minúscula, mas de grandes atos.

Pedimos desculpas aos nossos clientes por termos que ficar por algumas horas sem poder prestar-lhes nossos serviços na noite de sábado 01/03/2014. 

Que fique registrada esta data na memória de cada comerciante que ficou no prejuízo e de cada cliente que foi impedido de consumir o produto que mais gosta, no lugar onde sente-se mais seguro e confortável.

Afinal de contas, "manda quem pode obedece quem tem juízo".

Aproveitamos para agradecer ao Vereador Mirabor Leite, Vereadora Janaína Furtado, Verador Manoel Monteiro e aos demais vereadores que não estiveram presentes mas foram contactados e manifestaram-se favoráveis à luta pelo restabelecimento do bem estar social. 

Não esquecendo de agradecer também aos nossos amigos Elielton (Preto do Semáforo) e Jr. Disri que tiveram a ousadia de contratar os serviços do "Dr. Lulinha" (para os íntimos) que, por sua vez, desenvolveu um ótimo trabalho obtendo o sucesso esperado por todos.

E, só para informar a quem ainda não sabe, o ano do CENTENÁRIO foi em 2013.

Atenciosamente,


Dagoberto Guimarães de Oliveira - Professor, comerciante, pai de família, título de cidadão tarauacaense, morando nesta pacata cidade há mais de 18 anos, contribuinte da boa vida social e conhecedor de alguns direitos constitucionais.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem