ACIDENTE NA BR-364: Camionete do Governo do Estado do Acre capota em trecho da BR-364

O fato, ocorrido nas proximidades do Igarapé Jurití, trecho entre o purús e a cidade de Feijó, foi com uma camionete da Procuradoria Geral do Estado do Acre que capotou, não se sabe a causa do acidente, felizmente sem vítimas fatais, tendo causado apenas ferimentos leves e escoriações no motorista e nos passageiros, segundo a informação dos peritos criminais, que chegaram no local para realizar a perícia do ocorrido.

A falta de prudência e o grande número de buracos pela estrada, podem ter sido um dos fatores que contribuíram para as causas do acidente.

O número de acidentes com vítimas fatais na BR-364 entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul têm crescido de forma alarmante nos últimos tempos. 

Pude observar alguns trechos em manutenção, mas são notoriamente reparos que duram por pouco tempo, a previsão é que a partir do período de inverno desse ano a coisa fique mais complicada ainda. 

Dirigir pela BR-364 é uma tarefa cada dia mais arriscada.

Gilberto Coelho.

- See more at: http://blogdogilbertocoelho.blogspot.com.br/2013/09/acidente-na-br-364-camionete-do-governo.html#sthash.CHzb3PPS.dpuf

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem