Janela arrombada
Pela terceira vez neste ano de 2012, ladrões arrombam a residência da prefeita Marilete Vitorino e levam armas e objetos de valores. Neste sábado, por volta de 18 horas, houve o terceiro arrombamento.
Enquanto Marilete participava de uma carreata de sua campanha, ladrões entraram em novamente sua residência. Após arrebentaram a janela eles levaram uma pistola, computadores portáteis, dinheiro e outros objetos de valor. No arrombamento de hoje os ladrões deixaram um rifle escondido no quintal, que já foi recuperado.
absurdo mesmo cara!!!!
ResponderExcluir