Um nariz mais afinado, um queixo delineado ou só tirar algumas ruguinhas incômodas do rosto. Pra se sentir melhor, quem não gostaria de mudar uma coisinha ou outra no corpo. Essa é uma realidade possível, ao alcance de muitos acreanos. Afinal de contas, já se foi aquele tempo quando as cirurgias plásticas eram algo inacessível, restritas a ricaços que iam ao sul e sudeste do país pra procurar bons cirurgiões. Rio Branco já possui alguns poucos (em torno de 5), mas muito bons profissionais da área. Especialistas prontos para oferecer o melhor da medicina plástica para tentar dar o corpo que você sempre sonhou em ter.
O cirurgião Wilson Rondó é um dos que trazem para cá um conjunto das melhores técnicas plásticas que se destacam no Brasil e no mundo. Técnicas cirúrgicas atualizadas, seguras e altamente eficazes para dar ao paciente uma estética mais próxima da que ele queria ter. Atuante na área há mais de 25 anos, Wilson começou a atender no Acre há cerca de 5 anos. Primeiro, ele conta que realizou cirurgias em alguns acreanos fora, depois veio a pedidos para algumas consultas e, aos poucos, foi atendendo com mais freqüência em Rio Branco.
Com consultório aberto há quase 2 meses, num prédio moderno de 3 andares (o Climpe), situado na rua do antigo Colégio Dom Pedro, perto do Parque, o médico agora já é um cirurgião fixo na cidade. Ainda assim, ele não deixou seus vínculos pelo país afora, de onde traz novidades dos melhores procedimentos cirúrgicos que estão sendo adotados em grandes centros do ramo, como Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Florianópolis, Minas Gerais e no Paraná. Aliás, foi com este olhar de trazer sempre o ‘novo’, aliado a competência do seu trabalho, que Rondó se consolidou como um respeito cirurgião plástico em Rio Branco.
Atualmente, ele realiza cirurgias estéticas de face (nariz, boca, orelha, testa, pálpebra, botox, etc) e algumas de corpo (peeling de rejuvenescimento da pele os seus dois carros-chefes, as famosas mamoplastia e a redução de estômago). E, dependendo da sua vontade de inovar, é questão de tempo até que o Dr. Wilson consiga executar novos processos, por exemplo, o implante capilar (que já vem sendo alvo de seus estudos há algum tempo), inédito no Acre.
fonte: http://www.agazetadoacre.com