Em seu 'dia de fúria", Valdor também atacou a Polícia Civil: Minha solidariedade aos policiais e à Polícia Civil de Tarauacá.

armas apreendidas na casa do vereador pela Polícia Civil

Demonstrando descontrole emocional, impulsividade, falta de decoro parlamentar, oportunismo e outras posturas que são exigidas ao ser humano, especialmente aos homens públicos, o Vereador Valdor do Ó, aproveitou a sessão ordinária da Câmara Municipal da última quarta feira (13) que estava sendo transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária e desferiu uma série de acusações à Polícia Civil. Valdor afirmou num tom odioso que para apreender suas armas a polícia civil foi muito eficiente, porém para prender o ladrão que roubou alguns de seus bens a polícia não foi capaz.
As razões das acusações de Valdor não são difíceis de entender. Valdor teve suas armas apreendidas quando a Policia Civil cumprindo seu dever constitucional de posse de um mandado de busca e apreensão foi até a sua residência e apreendeu as armas.
O Vereador deveria saber que ninguém nesse mundo, muito menos por ser vereador, está acima das leis. Aliás, de lei o mesmo deveria entender, já que é legislador. 

Minha solidariedade aos policiais e à Polícia Civil de Tarauacá.


A Polícia Civil de Tarauacá tem atuado diariamente em nossa cidade em parceria com a Polícia Militar no combate ao crime, especialmente, tráfico de droga, furto, buscando desarmar as pessoas, instaurando inquéritos e investigando as ocorrências. Isso é trabalho. Não conheço nenhum policial civil rico. Os nossos policiais civis são trabalhadores que diariamente saem de suas casas, deixam suas famílias e vão trabalhar pelo povo de nossa cidade. Merecem mais respeito e reconhecimento e não ofensas. É bom lembrar que a atuação da polícia não deve ser dirigida somente para os pobres e miseráveis.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem