Na tarde desta sexta-feira (19), o 7º Batalhão da Polícia Militar de Tarauacá registrou uma grave ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Triângulo, em um endereço conhecido como Beco do 14, próximo à rotatória do Triângulo
Por volta das 15h, policiais militares receberam um chamado via COPOM informando que um homem havia sido ferido por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram Lucas Oliveira Silva, de 22 anos, caído ao chão, na área externa de uma residência, com ferimentos e sangrando intensamente. O SAMU foi acionado e conduziu a vítima ao hospital local, onde seu estado de saúde foi considerado estável.
Testemunhas relataram que desde as primeiras horas do dia consumiam bebida alcoólica com a vítima, o autor e outra mulher. Em determinado momento, a vítima e o suspeito se dirigiram à cozinha, quando o agressor apanhou uma faca e passou a desferir golpes contra Lucas, atingindo-o no braço, pescoço e abdômen. Segundo os relatos, a vítima só não foi morta porque as pessoas presentes intervieram na ação.
O autor do crime ainda não foi identificado. Ele é um conhecido da vítima. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento não conseguiu localizar o suspeito.
O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave com perigo de vida, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que sejam adotadas as medidas cabíveis
A PM reforça que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada anonimamente pelos canais de denúncia da corporação.
Tags:
CRIME EM TARAUACÁ