DE QUEM É A PRINCIPAL RESPONSABILIDADE: HÁ 40 DIAS O AEROPORTO DE TARAUACÁ ESTÁ FECHADO


pista de pouso de Tarauacá


Não dá para os políticos de oposição ao Governo do Estado, quererem, nesse ano e eleição, tirar uma "casquinha eleitoral" sobre o fechamento do aeroporto de Tarauacá, por causa das péssimas condições da pista de pouso e do terminal de passageiros.
Culpar o Governador Binho Marques e isentar o Prefeito Wando é, no mínimo uma insensibilidade, ou estão achando que todos nós tarauacaenses somos otários.
A responsabilidade de gerenciamento do aeroporto de Tarauacá é da Prefeitura Municipal. Leia-se Wando Torquato e Dra. Marilete Vitorino, respectivamente prefeito e vice prefeita de Tarauacá. 
Tanto é verdade, que quando veio a decisão da ANAC, o  prefeito Vando foi a Rio Branco buscar ajuda junto ao Governo do Estado. Foi bem recebido e teve garantia da ajuda.
Obviamente, que o Governo do Estado também tem responsabilidades. Afinal, Tarauacá é uma cidade do Acre. Aliás, as últimas reformas na pista de pouso foram feitas através de uma parceria entre prefeitura e estado.
Informações dão conta de que a tão esperada recuperação na pista de pouso e no terminal de passageiros deve começar na próxima semana.



Não esqueçamos que Governo Binho Marques realiza GRANDES OBRAS e executa ações básicas de proteção social em Tarauacá:


- Obra de asfaltamento da BR 364 entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul, no valor de 32 milhões de reais
- Construção de uma FÁBRICA DE COMPENSADOS (será licitada agora no dia 18 de janeiro), um investimento de mais de 32 milhões de reais, entre recursos públicos e privados
- Construção da Escola Técnica de Tarauacá, um investimento valioso na formação dos nossos jovens
- Recuperação da PISTA DE POUSO de Tarauacá, duplicando o espaço do terminal de passageiros e assumindo a administração do aeroporto
- Construção do CORPO DE BOMBEIROS
- Contratação de delegado de polícia, juíz de direito, promotor, concurso para PMs e garantia de viaturas
- Montagem de três EQUIPES DE SAÚDE que vão atender com regularidade os rios Murú, Tarauacá e Liberdade
- Implantação do LUZ PARA TODOS no Caucho, no Esperança e ligando Tarauacá a Cruzeiro do Sul, garantindo energia elétrica para todos os moradores das margens da BR 364
- Formação Superior para todos os Professores da Rede Estadual e Rede Municipal.
- E muitos outros investimentos...


O Governo Binho Marques está presente em Tarauacá. Só não vê quem não quer. 


Só precisamos que o Prefeito Vando faça a parte: cuide da cidade e do povo.


ACOMPANHE AQUI A MOVIMENTAÇÃO QUE ACONTECEU DESDE 30 DE NOVEMBRO DE 2009;












Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Até que enfiiiiiiiiiimmmmmmm
    Começaram os trabalhos de recuperação da nossa pista de pouso nesta segunda-feira 11/01/2010. Esperamos que seja concluido com rapidez e com qualidade para que não venha a acontecer novamente este trastorno.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem