Médicos em Cruzeiro do Sul descobrem que criança de dois anos era estuprada pelo padrasto






A mãe levou a filha na maternidade de Cruzeiro do Sul com sangramento e febre, disse que era em decorrência de uma queda. Mas os médicos desconfiaram e constataram que a criança já vinha sendo estuprada.
O caso chocou os profissionais que tiveram contato com a criança. A mãe de 29 anos mora no município de Guajará (AM), com mais seis filhos e um companheiro menor de 16 anos. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar e a Delegacia de proteção ao menor de Cruzeiro do Sul. O exame mostrou que a criança foi vitima de abuso sexual, o laudo afirma também que existiam vestígios de desvirginamento antigo.
Em depoimento ao delegado Odilon Neto, a mãe disse que nunca notou nada de estranho em casa e declarou que quando sai costuma deixar as filhas pequenas na companhia do padrasto.
As investigações iniciadas pelo delegado Odilon Neto, mas que serão transferidas para a polícia do Amazonas apontam o padrasto da criança com um possível suspeito para a barbárie contra a criança. A polícia do Amazonas receberá as informações da Polícia do Acre para dar prosseguimento nas investigações.  

www.tribunadojurua.com - Genival Moura
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem