JOGADOR DO FUTEBOL TARAUACAENSE SE DIZ INJUSTIÇADO E PERSEGUIDO



Davi Paiva de Lima, 28 anos, solteiro, morador do Bairro da Paia, se diz injustiçado e perseguido no futebol tarauacaense.


Recentemente Davi se envolveu numa confusão em uma das partidas das semifinais do campeonato municipal de futebol, no jogo entre Praia e Verona. Davi se desentendeu com o jogador Rincon (verona) e os dois trocaram tapas. O árbitro da partida expulsou os dois e a confusão continuou do lado de fora do campo. Por esta expulsão Davi sofreu uma punição, segundo ele, muito rigorosa.

O jogador foi banido do restante do campeonato de 2009 e de todas as atividades da Liga Tarauacaense de Futebol do ano de 2010 e alega que não teve o direito de apresentar sua defesa. A punição de Rincon, na visão de Davi, foi mais branda por ser jogador do Verona, time ligado diretamente ao presidente da LTD.

Davi é, de fato, um jogador de temperamento muito forte. Envolve-se em confusão facilmente.

Em se tratando de futebol, Davi é um dos nossos melhores talentos. Já defendeu equipes como Tarauacá, Verona, Praia, Vasco e Independência de Rio Branco, sem contar que é titular da Seleção de Tarauacá..

Davi pede aos dirigentes da LTD que façam um novo julgamento, onde ele possa apresentar sua defesa à Comissão Disciplinar da Entidade.

por: Accioly
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem