JOVEM É PRESO EM RIO BRANCO TENTANDO EMBARCAR COM DROGAS PARA TARAUACÁ


Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam nesta sexta-feira (19) Thomas da Silva Mesquita, na Rodoviária Internacional de Rio Branco por tráfico de drogas e por integrar facção criminosa. A apresentação do traficante aconteceu na manhã deste sábado (20) na Divisão de Investigações Criminais no bairro Cadeia Velha em Rio Branco.

De acordo com o Delegado Pedro Resende, coordenador da DRE, os agentes receberam a informação que uma pessoa iria transportar drogas para o interior do estado, os policiais se deslocaram até a rodoviária e avistaram o jovem com as características citada pelo denunciante. Foi feito uma abordagem em Thomas e em posse do jovem foi encontrado dentro da mochila quatro barras de maconha, totalizando quase 4 kg.

A DRE recebeu informação de que um homem franzino estaria em Rio Branco para buscar uma droga e levar para o município de Tarauacá. Após constatar na lista de passageiros a possibilidade de ser essa pessoa, foi feito uma vigilância. Thomas estava no rol de espera do terminal e durante a abordagem encontraram com ele essa quantidade de maconha”, afirmou o delegado.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o jovem foi encaminhado a Delegacia, onde confessou ser membro de uma facção. Thomas disse ainda, que a droga seria distribuídas nas “bocas de fumo” no município de Tarauacá, no interior do Acre.

fonte: AC24Horas

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem