Desabafo de uma mãe tarauacaense: "Estou perdendo meu filho para as drogas"


Uma mãe desesperada procurou a mim, o Professor Eurico e o João Maciel, para pedir ajuda pelo seu filho que está dependente de droga. Ele é menor, usa droga diariamente, já vendeu praticamente todos os seus pertences para comprar droga e está com a saúde debilitada. 


"Amigos não sei mais o que fazer. Ele sai todos os dias de casa para se drogar e eu sinto que vou perder meu filho. Ele sempre teve meus cuidados e carinhos necessários. Não sei como ele foi parar nesse mundo das drogas. Os traficantes agem livremente aqui no Bairro da Praia. Outro dia ele chegou pra mim chorando muito, desesperado, me abraçou e disse: 'mãe me prenda nesse quarto e não deixe mais eu sair... me ajude...eu quero sair dessa vida....eu não aguento mais....'. Amigos, eu o alimentei, fiquei com ele a noite inteira até ele conseguir dormir. Mas, o vício foi mais forte e no outro dia ele começou tudo novamente. Dessa vez ele foi mais longe. Para conseguir o dinheiro para o traficante lhe fornecer a droga, ele entrou numa residência e tomou o dinheiro de um velhinho. O dinheiro foi parar na mão do bandido, meu filho cometeu um delito para poder comprar a droga e eu ainda vou ter que pagar o prejuízo. Hoje ele se encontra preso. Fui atrás de ajuda para interná-lo numa clínica de recuperação. Não consegui ainda. Fui até a promotora para que ela me ajudasse mantendo ele preso e longe das drogas até que eu consiga um lugar para interná-lo.  Preciso de ajuda para tentar trazer meu filho de volta. Vocês nem imaginam o meu sofrimento e de minha família. Me ajudem por favor".

Essa é uma história real e que retrata um problema que aflige várias famílias aqui em Tarauacá. Alguma providência precisam ser tomada. Os traficantes estão destruindo as famílias da nossa cidade. Eles não podem mais continuarem a agir livremente. É muito fácil comprar droga em Tarauacá. Precisamos de uma força tarefa de busca desses traficantes aqui nessa região. Precisamos que a sociedade tarauacaense se mobilize contra esse mal. Vamos para as ruas exigir das autoridades que protejam nossas famílias. Temos esse direito e esse dever.

Em breve estaremos promovendo uma audiência pública para debatermos sobre esse assunto. Precisamos que todos participem.

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Caro amigo Aciolly, to acompanhando a historia dessa mãe desesperada e estou torcendo muito que ela consiga tirar seu filho das drogas...
    Com relação aos traficantes concordo com vc, as autoridades devem imediatamente tomar alguma providencia e tirar esse povo do meio da sociedade. sou jovem tambem, tenho amigos que entraram no mundo das drogas, mas graças a Deus eu estou do outro lado, do lado bom, do lado da lei e vou fazer de tudo pra ajudar esses pessoas que querem se livra desses vicio. Tenho como exemplo meu vizinho, que aos 16 anos de idade pratica pequenos furtos pra sustentar o vicio, que chega a fumar em média 14 cigarros por dia, mas viu que isso não era vida pra ele, e foi nos pedir ajuda pra sair do vicio, se todos esses jovens tivessem o pensamento dele o mundo seria outro...
    Abraços.....

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha. Atualmente nós moradores do bairro da praia estamos presenciando bandidos fornecerem drogas publicamente, já virou costume. Não podemos mais sossegar, estamos á todo momento com esse tormento no nosso dia-a-dia, como se não bastasse tanta miséria, uma péssima saúde, falta de segurança, desemprego, agora temos que nos preocupar com nossos famíliares, nossos amigos, tempos que viver com medo de não sermos testemunhas de algo ligado á drogas. E ainda querem que as drogas se tornem legal!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem