Preparação do Carnaval em Tarauacá e Feijó

Tarauacá

Feijó

22 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. muito constrangedor para a nossa tarauacá,e para o nosso povo,resumindo falta de compromisso com a população.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo Accioly, gosto muito de Tarauacá, com certeza vocês merecem algo melhor.

    Todos os Tarauacaenses estão convidados e serão recebidos de braços abertos para juntos brincar-mos no carnaval de Feijó.

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA para o POVO DE TARAUACÁ? talvez, porque tem parcela de culpa em votar em pessoas erradas e imcompetentes que não se preocupam com a população de Tarauacá e sim em beneficio próprio.

    ResponderExcluir
  4. DESCULPA!!! AGORA ME PERGUNTO. QUAL A DIFERENÇA EM RELAÇAO FINANCEIRA DE TK PARA FEIJÓ? SERÁ QUE OS GOVERNANTES DE TK NAO PODERIAM FAZER ALGO INDENTICO A FJ?OU É POR QUE A ADMINISTRAÇAO DE FEIJÓ TEM UM CARÁCTER SUPERIOR A DE TK? SAO CIDADE QUE DIGAMOS, A VERBA QUE ENTRA PARA AQUELE MUNICIPIO É A MESMA QUANTIDADE QUE ENTRA PARA TK, POXA VAMOS DAR UMA VALORIZAÇAO AO POVO DE TK...ISSO É UMA VEZ POR ANO..

    ResponderExcluir
  5. kkkkk, é piada né, essa comparação!!! gente, como pode TK ter esse palco ridiculo!!!! por favor néh!!!!
    Perco até a vontade de curti o carnaval, só pra não passar vergonha!!!!!

    suzi

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha pra TK.esse palco ta parecendo um galinheiro.

    ResponderExcluir
  7. isso e brincadeira ne?a administracao de tk estar uma vergonha! esses caras so querem ganhar dinheiro mais o povo,em fim o interesse publico nao e respeitado.
    o melhor seria nem inventar de fazer essa porcaria, que diga se de passagem "carnaval".

    ResponderExcluir
  8. IAUEHIAUhIAEHIAEUhaeiuheaIehaiheiauheiaheieaehaeiuaeHIEHAIEh #Rachei ;D

    ResponderExcluir
  9. axo que o corpo de bombeiros tem que fazer uma vistória rigorosa nisso ai,eu não teria coragem de subi nesse palco,é brincadeira.

    ResponderExcluir
  10. vamos aguarda uma boa istrutura no carnaval de 2013,porque o ano que vem vai ser dai pra pior,outra coisa o bombeiro tem que vistóriar isso ai,um palco todo com madeira velha, e levantado as preças,sei não.

    ResponderExcluir
  11. Olhando assim rápido, parece acampamento dos sem terras..kkk.

    ResponderExcluir
  12. Morram de inveja De Fj,Talvez um dia a nossa irmã pobre saia da sombra da nossa querida Feijó....

    ResponderExcluir
  13. Vergonha é pouco , essa palavra deveria se transformar em outra bem pior para descrever esse pauco , que meu chamria de "Tapirí" que na da mais é do que algo mal feito, de péssima qualidade. todo ano é a mesma coisa , isso é uma pouca vergonha!ou seria muita falta dela!

    ResponderExcluir
  14. Caro Heitor, que nosso palco parece barracas do acampamento do MST eu até concordo. Agora, MORRER DE INVEJA DE FEIJÓ é um pouco de forçação de barra de sua parte. Essa sua "empolgação dindiniana" de chamar TK de irmã pobre de FJ foi demais.

    ResponderExcluir
  15. Concordo plenamente Accioly. Realmente a estrutura do palco de Tk não tem nem comparação com a do de Feijó.É de fazer vergonha msm. Agora o comentário do cidadão acima, bom , nem preciso acrescentar mais nada..{Foi demais }² :*

    ResponderExcluir
  16. Dá pra comparar o palco com as mesmas qualidades do prefeito VT.Não preciso dizer mais nada!..

    ResponderExcluir
  17. Sou Tarauacaense de coração e não me envergonho disso pelo contrário me sinto honrrado de fazer parte de lugar único e especial...Mas reconheço uma grande vergonha a de ter dado um voto de confiança nessa corja que aqui se encontra trazendo retrocesso a essa tão querida cidade...Isso sim é uma grande vergonha da minha parte. GEOVANI RIBEIRO

    ResponderExcluir
  18. sei nem pra que ainda perdem tempo mostrando o palco de tk pois eu sei que nunca sera melhor que feijo.

    ResponderExcluir
  19. Caro amigo Acioly, a sociedade feijoense não compartilha do comentário desse tal Heitor, apenas lamentamos a péssima administração que vocês, sabemos que um povo festeiro e animado como o de Tarauacá merece uma festa a altura, lembrando ainda que a administração aqui está igual a daí, essa organização só foi feita pq já é uma tradição e se o DINDIN$$$ não realizar sabe que a população não ia aceitar pacificamente. bom carnaval pra todos nós!

    toinhoczs

    ResponderExcluir
  20. Fala sério!!!!!!!!!
    esse palco é ridiculo, parece até que a cidade tá de luto. Outra coisa já pensou se der uma ventania daquelas, rasga toda lona.
    Esse palco sem dúvidas é digno da administração municipal, é bem a cara da administração.
    Aproveitando o embalo, cadê o concurso vai sair ou vai virar PEIDO DE ALMA???????????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem