Dia do Bem


a União do Vegetal em Tarauacá promoveu o Dia do Bem com serviços gratuitos de atendimento, entre Consultas Médicas (194), realização de PCCU (16), atendimento odontológico (60), Verificação de glicemia (22), Corte de Cabelo, Manicure e pedicure, fabricação de Próteses dentárias (12), Atendimento em optometria (óculos), café da manhã e almoço ofertados a todos. foram mais de 400 pessoas carentes beneficiada, especialmente, moradores do Bairro do Ipepaconha.



O Dia do Bem, realizado inicialmente pelas unidades beneficentes da UDV em Macapá (AP) e Santarém (PA) foi integrado ao calendário nacional da instituição, na agenda de comemorações do cinqüentenário da União do Vegetal, fundada em 1961, em Porto Velho, pelo seringueiro José Gabriel da Costa. Segundo dados históricos do Centro, as ações sociais fazem parte da UDV desde a origem.


À medida que a instituição cresceu, o trabalho filantrópico ganhou maior porte e notoriedade, com diversos serviços à comunidade, como atendimentos médicos, capacitação, alfabetização de jovens e adultos, campanhas do agasalho, entre outros. A União do Vegetal – www.udv.org.br – é instituição reconhecida como de Utilidade Pública Federal.




Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem