Notícias DIVERGENTES sobre a queda do avião, hoje

aviao_queda

ORIOBRANCO.NET

Avião cai em Rio Branco no Acre


Piloto e co-piloto sobreviveram a queda do avião que fez um pouso forçado no campo de uma fazenda.

No início da tarde desta sexta-feira (21/01) um avião de pequeno porte com duas pessoas (piloto e co-piloto) caiu nas proximidades do Aeroporto Internacional de Rio Branco.
De acordo com informações da Infraero nenhum dos passageiros morreu, mas estão feridos. O co-piloto já foi resgatado e levado ao Pronto Socorro de Rio Branco pelo helicóptero do Governo do Estado e o SAMU resgatou o piloto.
O avião vinha de Tarauacá, tranportando apenas cargas e ao iniciar o procedimento de pouso o motor sofreu uma pane e acabou perdendo o controle.
A aeronave pertence a empresa Rio Madeira/Rima Táxi Aéreo e é de modelo Turbohélice Cessna Caravan
Mais informações daqui a pouco.

CONTILNET

TRAGÉDIA ANUNCIADA: Avião cai ao tentar pousar no aeroporto de Rio Branco
Um avião monomotor da Rima Táxi Aéreo caiu no início da tarde desta sexta-feira (21), nas proximidades da pista do aeroporto de Rio Branco. Informações não oficiais dão conta de que a aeronave viajava com o piloto e o co-piloto, que tinham decolado cedo rumo ao município de Feijó.

Um funcionário da Infraero disse que o monomotor transportava apenas cargas, e enfrentou problemas para pousar em Feijó, tendo retornado para Rio Branco, onde caiu do lado esquerdo da BR 364, dentro da mata.

De acordo com informações repassadas ao portal ContilNet, não houve vítimas fatais. A aeronave, que caiu nas proximidades onde ocorreu o acidente com o avião da Rico, em 2002, é um monomotor Cessna Caravan, de propriedade da Rima Táxi Aéreo.

A Infraero ainda não divulgou a causa do acidente.



Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem