Violência na capital: Locutor da Rádio Difusora Acreana e Cantor Franco Silva é assassinado ao chegar do trabalho


O cantor e radialista Franco Silva foi assassinado por volta das 6h da manhã de hoje (12), quando chegava em sua residência, na Baixada da Bola Preta. Segundo informações de amigos, o cantor chegou em casa depois de trabalhar durante a noite no Clube Rabo de Saia [de sua propriedade]. Dois assaltantes já esperavam pelo lado de dentro da casa e anunciaram o assalto.

Franco Silva ainda conversou com os assaltantes, mas segundo testemunhas, sem acordo, lhe foi dado um tiro fatal no peito esquerdo. O cantor estava acompanhado de sua esposa, Benedita, conhecida como Bela. Ela afirmou que o marido não esboçou nenhum tipo de reação.

O corpo do cantor deu entrada por volta das 6h30 no Instituto Médico Legal. O clima é de revolta entre amigos, familiares e a classe de radialistas e cantores acreanos. Franco Silva era apresentador de programa diário na Rádio Difusora Acreana.

A Policia não tem pistas dos assassinos. Maiores informações a qualquer momento.


Jairo Carioca – da redação de ac24horas
Js.carioca@hotmail.com
Rio Branco, Acre.

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Isso é uma barbaridade!Cadê a segurança!!!Esses bandidos tem que irem pra cadeia!!

    ResponderExcluir
  2. Eles vão pra cadeia minha amiga, mas lá a única coisa que eles vão fazer é comer e dormir, ser atendidos com prioridade por psicólogo , dentista, assistente social, médico, etc. Você dispõe de todo esse atendimento como pessoa de bem? Aposto que não. E as pessoas ainda dizem que o crime não compensa... e no caso de serem julgados e condenados a 20 anos de cadeia sabe quantos anos eles passarão presos 3 anos e alguns meses. Agora me diga vivemos ou não num país de m....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem