COMÍCIO DA FRENTE POPULAR EM TARAUACÁ NA NOITE DE SEXTA FEIRA




4 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Quer dizer que o sr. moisés Diniz quer ser deputado + uma vez por causa da faculdade de seus filhos? Então perguntou o que Edivaldo e Perpétua querem?Pelos menos ele falou a verdade.E os filhos dos pobres deputado o que terão na vida? Chega de tanta mentira vão cuidar dos empregos de vcs.Pois a população de Tarauacá não vai ser segurança de estudo de filho de ninguém,´pois,a maioria de nossos jovens vivem usando droga sem alternativa de vida, de tanto garantir estudo e + outras coisas para seus filhos deputado como também de seus amiguinhos.

    ResponderExcluir
  2. A MÍRIAN NÃO TEM RAZÃO. Todos os Deputados recebem bons salários e devem gastá-los no que acharem interessante. O Moisés é, na minha opinião, um deputado correto, decente, honesto e cumpridor de suas funcões. Pagar os estudos dos filhos com o salário que ganha é uma atitude que só diz respeito a ele, pois, o dinheiro é dele. Não vejo nada de errado nisso. Se a ANA MIRIAN não sabe a maioria dos políticos preferem construir patrimônios pessoais e ficar, logo ricos. O Moisés é diferente. Isso é um fato. É o estilo Moisés de ser. Se ela acha. Moisés não tem fazendas, prédios de apartamentos, poupanças,não coleciona carrões e esbanja riqueza. Prefere cuidar da família, dos camarada e dos amigos. Terá meu voto pela terceira vez por eu acreditar na sua competência e conhecer sua conduta.

    ResponderExcluir
  3. Sua opinião só confirma que você é um dos benificiados por Moises Não é mesmo caro amigo? Por ser uma admiradora de você,fiquei um pouco decepcionada com você acioly,em dizer que moises é honesto, não coloque sua mão no fogo, você pode se queimar.

    ResponderExcluir
  4. olha jayny2025
    Não é verdade o que você afirma. Não sou beneficiado pelo Moisés. Vivo com o dinheiro que eu ganho trabalhando e cuidando da minha família. Você teria muitas dificuldades de apresentar uma prova que eu sou beneficiado pessoalmente pelo Moisés ou que o Moisés é corrupto. Seja mais racional. Faz bem pra caramba!
    Espero que a admiração que você diz sentir por mim não se esgote por conta disso. Acho que se a gente conversar mais, finda se conhecendo melhor e encontra um ponto de equilíbrio em nossas opiniões.
    gomesaccioly@gmail.com

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem