CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Comerciante de Feijó é preso no aeroporto de Rio Branco pela Polícia Federal

Após a lavratura do flagrante, F.S.S foi encaminhado ao IML e de lá seguiu para o presídio Francisco de Oliveira Conde.

Durante a operação, foram localizados em um hangar de uma companhia aérea treze fardos sem notas fiscais

A Polícia Federal do Acre, através de sua Delegacia Fazendária, realizou fiscalização no fim da semana passada no Aeroporto Internacional de Rio Branco. Foram abordadas diversas aeronaves, tendo sido realizada minuciosa vistoria principalmente nas cargas despachadas em aviões de pequeno porte.

Durante a operação, foram localizados em um hangar de uma companhia aérea treze fardos sem notas fiscais despachados por um comerciante do município de Feijó, F. S. S - a polícia só divulgou as iniciais de seu nome -, o qual foi detido pelos policiais federais ao se apresentar para embarque.

Ao efetuarem revista nas cargas, a polícia encontrou cinco caixas de cigarros de origem estrangeira (importados de forma clandestina), um gerador, um motor à gasolina, vários aparelhos eletrônicos e centenas de objetos destinados ao comércio na cidade de Feijó/AC, momento em que o detentor da mercadoria recebeu voz de prisão em flagrante.

Após a lavratura do flagrante, F.S.S foi encaminhado ao IML e de lá seguiu para o presídio Francisco de Oliveira Conde. As investigações continuam para tentar encontrar cúmplices, fornecedores e outros agentes envolvidos na operação ilícita de contrabando e descaminho.

A polícia Federal pede que as pessoas informem sobre qualquer suspeita de contrabando através do disque-denúncia (194). “A Polícia Federal continua a coibir a prática de crimes, sejam eles realizados por via terrestre, fluvial ou aérea”, disse um agente. 

fonte: contilnet

Nenhum comentário: