CADÊ O FESTIVAL DO ABACAXI?


ALUNOS DO ENSINO MÉDIO CRIAM O PARTIDO DO RESGATE CULTURAL E VÃO REALIZAR O FESTIVAL DO ABACAXI EM TARAUACÁ



Os alunos do  2º formação “A”, com auxílio da professora Marizete, fizeram uma reunião hoje (18) para pedir o apoio da câmara de vereadores para realizar o festival do abacaxi em Tarauacá. 
A proposta da professora orientou os alunos era para que se dividissem em dois grupos e criassem dois partidos, onde cada um deveria elaborar um projeto e, no final do trabalho,  um deles seria escolhido para ser implementado.
Os alunos criaram o PRC (Partido do Resgate Cultural) cujo principal objetivo é de resgatar o Festival do Abacaxi que há vários anos está esquecido pela prefeitura da cidade.



Rodolfo Maia estudante com a camisa usada pelo grupo de alunos
Os alunos receberam apoio dos vereadores e o patrocínio da Câmara Municipal para realização do evento, que já tem data para o dia 04 de dezembro em frente à Prefeitura de Tarauacá.
O trabalho dos estudantes tem como objetivo final chamar a atenção das autoridades para a valorização do maior símbolo da nossa cidade que é o abacaxi.


Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. e muito triste ver que uma das cultura da nossa cidade esta se acabando por falta de interesse de uma pessoa. cultura pela qual e conhecida ate no exterior pq ate aqui na bolivia o pessoal conhece ou ja ouviu falar do abacaxi de tk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem