NOTÍCIAS DOS VEREADORES



“Eu fui fiscalizar as obras na fazenda do prefeito” diz Manoel Monteiro



Veja parte do discurso do vereador do PCDOB Manoel Monteiro:
“Eu quero falar um pouco do que aconteceu na ultima sexta-feira (13), antes quero parabenizar a fraqueza de algumas pessoas que tem blogs e são do lado do prefeito por colocar matérias mentirosas e maldosas, coisa que eles sabem fazer muito bem. Eu fui apenas exercer meu mandato de vereador, fui eleito pra fiscalizar irregularidades, é isso que fiz. Recebi denúncias de que o prefeito estava usando tijolo e trabalhadores da prefeitura para realizar obras em uma de suas fazendas, e fui verificar. O prefeito espalhou para todos seus aliados que eu tinha ido invadir a propriedade dele. É mentira. Ele é um prefeito enrolado com a justiça, cheio de lambanças. A população precisa saber o que aconteceu. Se precisar eu irei de novo, fui eleito para ajudar o povo e fiscalizar.”

 
No Discurso do vereador pelo PDT Francisco Batista ele falou que a cidade de Tarauacá nem o povo não têm nada que comemorar com o início das obras na cidade.
“Tarauacá não têm nenhum motivo a comemorar. Essas obras que o prefeito iniciou são de obrigação da prefeitura. O povo não tem que comemorar uma coisa que é obrigação do Prefeito fazer. A população não deve a prefeito, vereador nem nada. Não adianta se exibirem com travessa de rua feita, a população tem que se organizar para cobrar. O prefeito deve demais para o povo, muitas pessoas sabem o que está acontecendo mais fingem que não vêem.”



O Vereador da base do prefeito Lulu Neri (PP) comentou o inicio das obras em Tarauacá:
“O prefeito está começando seus trabalhos, sabemos que ele demorou um pouco, mais agora iniciou pavimentação de várias ruas no Bairro Novo, e outras no Bairro da Praia. Temos que comemorar o inicio dos trabalhos do prefeito, e não criticar, e ainda cobrar mais. O Prefeito Vando já trabalhou bastante, e os próximos 3 anos serão os melhores para nossa cidade.”



O vereador pelo PCDOB Luis Meleiro iniciou sua fala justificando sua ausência da sessão nas semanas anteriores por estar participando da conferencia de seu partido em São Paulo.
Deu sua opinião em relação ao que se comenta sobre a fiscalização feita pelo vereador Manoel Monteiro (PCDOB) em uma das fazendas do Prefeito de Tarauacá: “Um prefeito que é honesto não se preocupa com uma fiscalização, e esse de Tarauacá é muito enrolado com a Justiça, por isso estava cheio de segurança ao seu lado.”
Apresentou dois requerimentos. O primeiro pedindo o processo de licitação da Rua Olímpio de Moraes, e o segundo pedindo os documentos com a informação da produção de todos os tijolos de 2009.
Finalizou falando da importância da Assembléia Aberta que irá acontecer em Rio Branco com todos os vereadores, e confirmou sua participação.
VEJA MAIS NOTÍCIAS AQUI





Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem