CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"BOMBA" NA NET: FOTOS DE MULHERES TARAUACAENSE NUAS SÃO PUBLICADAS EM PÁGINA NA INTERNET.

FOTOS DE MENINAS DA NOSSA CIDADE QUE SE DEIXARAM FOTOGRAFAR NUAS SÃO PUBLICADAS NA INTERNET.


ALÔ DEFENSOR  PÚBLICO E DEMAIS AUTORIDADES...



COM O TÍTULO

The Best of Puts As mais de Tk


autor desconhecido:

Quem sou eu

Minha foto The Best of Puts - As mais de TkSou um kra q mostrar para a população as minas q naun prestam nem pra jogar fora! mostar as verdadeiras putas!
 
 
 
O CONTEÚDO DO LINK A SEGUIR É IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS.
CLIQUE AQUI

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho que você deveria ter feito uma matéria reprovando a atitude dessas pessoas que se apoderam das imagens alheias para fazer esse tipo de crime e não compartilhar com eles, postando em seu Blog este tipo de material.
Fiquei muito decepcionada, pois qualquer pessoa inclusive criança tem a cesso a seu Blog.
No mínimo uma atitude impensada.
acho que você não deveria ter colocado link deste site no seu blog.

Accioly disse...

Caro(a) leitor(a) anônimo(a).

Eu entendo a sua preocupação com essa matéria. Aliás fui abordado por várias pessoas que se manifestaram favoráveis e desfavoráveis, assim como você.
Mas, mesmo sabendo que poderia repercutir mal eu assumi o risco.
O objetivo da postagem é denunciar essa prática de crime pela internet e alertar as nossas mulheres para que tenha mais cuidado com suas imagens.
A matéria é exclusivamente jornalística e no jornalismo a gente tem que expor a verdade.
Muita gente importante da cidade, inclusive autoridades, já tinham visto o blog e nunca tiveram a coragem de denunciar. Acho que estavam gostando das imagens.
Conversei também com alguns familiares das mulheres que estão com suas fotos exposta na net e eles me agradeceram por ter tido a coragem de postar.
Esse é o meu trabalho.
Cabe agora às autoridades se manifestarem.

nelton disse...

oi Accioly
ao publicar esta matéria vc teve a preocupação de protestar contra essa falta de respeito e de ética dessas garotas que a deixaram fotografa-las
desta forma
parabéns pela matéria

Denilson Almeida... disse...

Ola amigo accioly,sou do blogamazoniareal,e realmente e um absurdo o que podemos ver nesta sua matéria,gostaria de fazer parceria com seu blog ok,um abraço e aguardo contato
http://blogamazoniareal.blogspot.com/

root disse...

vocês estão todos equivocados,são elas que gostam de aparecer, se exibir mostar a b... pra todo mundo ver que são gostosas ,e acima de tudo faturar um grana extra ,não da pra impedir uma coisa que você quer fazer, então é so apreciar :)

root disse...

meus caros amigos , elas gostam de se mostrar , não adianta fazer p... nehuma se elas querem aparecer, querem mostrar e b... pra todos, e ganhar uma grana extra , o que podemos fazer é apreciar, mas é claro, sem pedofilia, pelo que vi é uma garota não uma criança.

moreninha disse...

olhaa essas vaga....
ficam queimando a nossa imagem das mulheres que moram em tk.
eu não moro mais em tk,mais vou te contar aqui fora as pessoas falam muito mau das mulheres de tk falam que elas não prestam e por causa de umas p...nós mulheres tarauacaese pagamos por todas, sabe acyole eu as vezes tenho vergonha de falar que sou de tk.
isso é muito feio.
nety 22 anos em rb.