CONTATO: gomesaccioly@gmail.com - 68 99775176

terça-feira, 15 de setembro de 2009

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE TARAUACÁ DEVE ACONTECER AINDA EM 2009

aprovados deverão começar a trabalhar no início de 2010

As informações ainda não são oficiais, mas, alguns membros da administração municipal afirmam que o edital do concurso deve ser publicado até o final do mês de setembro, as provas realizadas em novembro e os aprovados contratados no início de 2010.

Todas as secretarias, fizeram um levantamento de suas necessidades e apresentaram ao prefeito para definir o número de vagas.

O fato é que a prefeitura deve, em breve, demitir os servidores de contratos temporários e serviços prestados (que são muitos) para poder justificar o número de vagas.

A realização do concurso, pelo menos até o momento, não está sendo discutida com os sindicatos e nem com a Câmara de Vereadores.

Essa falta de transparência na discussão da realização desse concurso já causa muitos comentários na população sobre a seriedade da seleção dos candidatos.

Cabe à Câmara Municipal, aos Sindicatos e população, esperar a publicação das regras e fiscalizar.

O fato é que muitos tarauacaenses esperam ansiosos a chance de entrar no serviço público municipal de forma legal e justa.

O concurso só deverá ser realizado por exigência da justiça, quando o prefeito Vando Torquato assinou um Termo de Ajustamento de Conduta para regularização do quadro de servidores da Prefeitura de Tarauacá.



Nenhum comentário: