O Vereador Luiz Meleiro protocolou uma REPRESENTAÇÃO no Ministério Público Federal, no dia 08 de maio de 2009, pedindo uma rigorosa investigação de possíveis irregularidades ocorridas no Convênio firmado entre o Município de Tarauacá e o Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome.
O dinheiro do Convênio de Nº. 518236 (clique e veja), foi liberado em 29 de dezembro de 2006 e até a presente data, a obra, embora iniciada, não foi concluída.
O prejuízo á da população de Tarauacá, especialmente a juventude.
Ainda, segunda a representação do vereador, a Câmara Municipal de Tarauacá solicitou cópia do processo licitatório e nunca obteve resposta.
A obra está inacabada, abandonada e, servindo de motel, ponto de consumo e comercialização de drogas. O pouco que foi feito está sendo destruído por vândalos.
O dinheiro da população de Tarauacá, que deveria ser aplicado para o lazer da juventude, não se sabe onde foi parar.
O Vereador Luis Meleiro espera a manifestação do MPF e que os responsáveis por mais este escândalo sejam enquadrados perante as leis do nosso país.
Clique aqui e veja todos os convênios da Prefeitura de Tarauacá
Accioly meu irmão,
ResponderExcluira coisa tá séria, hein?!
O dinheiro que já foi destinado para o contrução do centro da juventude já daria para construir uns três pelo menos, se a(s) verba(s) destinadas não "sumissem".
Cadê?
Sr. prefeito a palavra é toda sua.
Aliás, ainda tem prefeitura, alguém pode me responder? Ou melhor pra que serve?
Um abraço meu amigo!