Temporários: SEE divulga lista dos convocados para professor

A Secretaria de Estado de Educação divulgou na tarde de ontem os nomes dos candidatos convocados para a entrevista do processo simplificado para contratação temporária de professor. As provas serão aplicadas amanhã, 29.

Em Rio Branco, as avaliações acontecerão nas escolas José Ribamar Batista, Serafim Salgado, Armando Nogueira, Humberto Soares e Heloísa Mourão Marques. Os locais e horários da realização das entrevistas dos demais municípios podem ser conferidos no endereço eletrônico www.see.ac.gov.br .

Os candidatos deverão comparecer ao local da entrevista, munidos de documento de identificação com foto, caneta esferográfica preta ou azul, a partir das 7h30.

Os selecionados na área de Libras nos municípios de Rio Branco e Cruzeiro do Sul farão as entrevistas na sexta-feira, 30, das 8 às 17 horas. Os convocados de Sena Madureira, Acrelândia e Porto Acrea, a partir das 14 horas.

O resultado final do concurso está previsto para dia 02 de fevereiro. (AN do Acre)

Confira aqui os aprovados de Tarauacá


APROVADOS DE JORDÃO
Raimundo Accioly

Cidadão comum da cidade de Tarauacá no Estado do Acre, funcionário público, militante do movimento social, Radio Jornalista, roqueiro e professor. Entre em Contato: accioly_ne@yahoo.com.br acciolygomes@bol.com.br 68-99775176

2 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. será que realmente os currículos foram analisados, ou foi escolhido a dedo? pois é incrivel quase todos ou todos os já trabalhavam como provisórios do estado foram aceitos e os do municipio, cadê? por isso descordo que o prefeito siga o exemplo do estado, pois isso, não leva a acabar com a politicagem, ou seja, só tem oportunidade os preferidos.

    ResponderExcluir
  2. o que nos resta é ficarmos nos perguntando quando será que vai acabar esses critérios, onde os desconhecidos ficam sem oportunidade de emprego e continuam a sonhar por uma democracia, que reino o direito e oportunidade a todos, o que espero e que a próxima seleção em qualquer concurso que seja, o critério seja prova escrita, pois só assim, os "excluidos" tem vez.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem