TARAUACÁ: PROFESORA IONARA MACHADO APRESENTA SUA PRECANDIDATURA A VEREADORA


"Olá Pessoal, me chamo Yonara Machado.

Sou professora a 24 anos , participei de movimentos estudantis, como a UJS , fui presidente da UTM- União Tarauacaense de Mulheres, participei dos movimentos comunitárias, fui candidata a vereadora em 2012 e logo após estive como Coordenadora municipal de Política para as mulheres. 

Como sempre falo a política sempre fez parte da minha vida desde que comecei a entender que sem ela não podemos transformar sozinha a realidade que nos cerca. A maturidade me fez refletir sobre muita coisa e a mais importante é que não podemos nos omitir e fingir que está tudo bem , porque não está . 

Precisamos inovar a atual legislatura da câmara municipal de Tarauacá de forma consciente, elegendo inclusive mais mulheres ,os eleitores precisam escolher pessoas capacitadas e realmente comprometidas com as causas sociais mais urgentes. Sou pré-candidata não por necessidade , mas por vontade de fazer a diferença , criando e aprovando projetos que visem a coletividade e não o clientelismo político. 

A mudança que Tarauacá precisa começa com o desejo e a árdua missão de se colocar no lugar do outro e fazer o melhor que podemos aproveitando as oportunidades em prol dos interesses da sociedade".

Ionara Machado

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem