TARAUACÁ: COMUNICADO DO CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente


Comunicado

- Ocorreu um erro no material da capa da prova objetiva do certame para Novos Membros Conselheiros Tutelares de Tarauacá, certame esse realizado no último domingo dia 30 de julho de 2023, na Escola Professor José Augusto de Araújo.

- Onde em sua capa estava escrito que haveria um total de 50(cinquenta)questões e o valor de cada questão acertada seria de 1.0(um) ponto.

- A Comissão irá seguir o que consta no edital 001/2023 no item 5.1, onde a prova versará sobre a Lei n°8.069/90-Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), ATUALIZADA na Lei Municipal n°852/2015 e suas alterações, que dispõe sobre Politica Municipal de Atendimento aos Direitos da Criança e do Adolescente.

- No paragrafo seguinte no item 5.2 A prova de aferição de conhecimentos avaliará a capacidade de interpretação do texto legal.

- Item 5.4 diz que a prova teria 20 questões de múltipla escolha (A,B,C,D),valendo 10(dez) pontos no total, considerando-se aprovado o candidato que obtiver nota mínima de 05(cinco) pontos, conforme o conteúdo programático.

- Confirmando assim a lisura e o comprometimento da comissão nesse processo de escolha para novos membros a Conselheiros Tutelares sem prejudicar quaisquer candidato.


Cativania Maria da Costa Lima
Presidente do CMDCA/TK

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem