A Clínica Tavares, representada neste ato por seu advogado, vem tornar pública a presente nota, tendo em vista a operação policial ocorrida na cidade de Tarauacá, que resultou na prisão de G.J.R.
A empresa esclarece, portanto, que a pessoa presa em flagrante por atuar como médico utilizando-se de número de registro no CRM de outro profissional, inclusive com número de CRM do estado de São Paulo, segundo as notícias veiculadas, não faz parte do seu quadro de funcionários, muito menos é médico contratado e do seu corpo clínico permanente, sendo recente a utilização do espaço da clínica para realizar seus atendimentos.
Assim como toda a população de Tarauacá, a clínica recebeu com enorme surpresa os fatos acima narrados.
Importante destacar que o maior e mais valioso compromisso da empresa são seus clientes e o respeito às normas vigentes no país, ressaltando que todos aqueles que foram atendidos pelo acusado, serão chamados pessoalmente para os devidos esclarecimentos e ressarcimento dos valores pagos a título de consulta.
Nesse sentido, a empresa reafirma sua missão para elucidação dos fatos, contribuindo com as autoridades responsáveis para a apuração do caso.
No mais, conta-se com a compreensão de todos, informando que as demais manifestações serão, tão somente, perante as autoridades responsáveis.
Tarauacá/AC, 07 de junho de 2023.
Luan dos Santos Ferreira
Advogado - OAB/AC 5.653