TARAUACÁ: COORDENADORA DA SEE SE REÚNE COM A POLÍCIA MILITAR E DISCUTE AJUSTES FINAIS DA IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA CÍVICO MILITAR


A Coordenadora da Secretaria de Educação e Esporte do Governo do Acre em Tarauacá, Professora Janaina Furtado, participou na manhã da última terça feira, 6 de junho, de um evento promovido pela Polícia Militar, para promoção de militares do Sétimo Batalhão de Tarauacá. O evento foi realizado no prédio do CEDUP.


Na oportunidade, a coordenadora conversou com o Comandante do Sétimo Batalhão, Tenente Coronel Neri, como também o SubComandanda da Polícia Militar do Acre, Coronel Emílio Virgílio e o Tenente Coronel Manoel Jorge. Na pauta, a Primeira Escola Cívico Milittar e as ações finais para a concretização de sua implantação em Tarauacá. "Recebemos essa missão do Governo do Acre e ja vencemos várias etapas, como a audiência pública, onde a comunidade ecolar disse sim. Fomos cohecer as escolas civicos militares em Cruzeiro do Sul, nosso Diretor Nilsno Gomes foi a Brasília para conhecer o programa, já entregamos os fardamentos e agora trabalhamos para a inclusão dos militares na escola" declarou Janaina.


(Assessoria/SEE/Tarauacá)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem