TARAUACÁ: Vereadores visitam UBS(s) do bairro Senador Pompeu


Por Reginaldo Palazzo - A Mesa Diretora composta pelos Vereadores, Presidente Pedro Claver (PSD), Vice-Presidente Manoel Monteiro (PC do B), 2º Secretário José Prego (PSDB) e o Vereador Carlos Alberto (PC do B) visitaram hoje as duas UBS (Unidades Básicas de Saúde) do Bairro Senador Pompeu, o maior bairro de Tarauacá, a UBS - Padre Hubert e a UBS - Maria da Luz.

O motivo da visita institucional foi averiguar como está o funcionamento das mesmas como, por exemplo, as áreas médica, odontológica, de enfermagem e também a cobertura vacinal.

É preciso lembrar que o Presidente Pedro Claver já foi Secretário de Saúde na gestão da Prefeita Marilete Vitorino e, portanto prima por uma saúde melhor aos cidadãos tarauacaenses.

“Sei que dificuldades existem, mas sei também que muita demanda pode ser resolvida com esforço e boa vontade.” Disse o Presidente. “A saúde começa a ser restaurada muitas vezes com um bom acolhimento por parte dos servidores, isso se chama ‘humanização da saúde”. Completou Pedro Claver.

Ação e fiscalização

Desde que assumiu a presidência o Presidente Claver assumiu uma posição mais proativa, ou seja, vai cumpriu o papel da vereança no tocante a fiscalização, posição que é corroborada com os demais Vereadores.

Segundo a Mesa Diretora as fiscalizações serão intensificadas em todas as pastas do município com a finalidade do usuário final que é o cidadão tarauacaense se sentir mais representado.

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem