TARAUACÁ: SANDRO E FERNANDO DECIDEM UNIFICAR AS CHAPAS NA ELEIÇÃO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS


As duas chapas inscritas para eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tarauacá, tendo Sandro Falcão e Fernando Feitosa como candidato, reuniram-se na presença da comissão eleitoral e decidiam unificas as forças. Pelo acordo, Sandro será o candidato e Fernando, o vice. Os demais cargos foram compartilhados entre os demais membros.

A Eleição acontece no dia 26 de março, das 8 às 17h, na quadra de esporte da Escola Estadual Plácido de Castro.

Abaixo, a ata de unificação

ATA DE UNIFICAÇÃO DAS DUAS CHAPAS CONCORRENTE À ELEIÇÃO PARA NOVA DIRETORIA, CONSELHO FISCAL E SUPLENTE, DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS AGRICULTORES E AGRICULTORAS FAMILIARES DE TARAUACÁ, A SE REALIZAR DIA 26 DE MARÇO DE 2023.

As 08h00min dos 20 do mês de março do ano de dois mil e vinte e três, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rural Agricultores e Agricultoras Familiares de Tarauacá, situado na Rua Severiano Ramos, 2078, centro, município de Tarauacá Estado do Acre, reuniram se na presença da comissão eleitoral, os candidatos a presidentes das duas chapas concorrentes às eleições para nova diretoria, conselho fiscal e suplente, Com objetivo de unificarem as chapas foi que protocolaram as cartas de renuncia coletiva de ambas as chapas, que foram registradas na seguinte data 15 de março de 2023, conforme previsto no Regimento eleitoral e Edital de convocação. Após o parecer a comissão eleitoral deu o prazo de 12 horas para registro da chapa unificada. E ás 08h00 do dia 21 de março de 2023, foi registrado a chapa de nome: Por um sindicato mais justo de lutas e compromisso. encabeçada pelo Senhor: Francisco Sandro Falcão das Chagas, cuja a constituição é a seguinte para a toda Diretoria: Executiva: Vice- Presidente: Fernando José Feitosa Alves, Secretaria Geral: Jecicleia Pimentel de Souza, Secretária de Financia e Administração: Raimunda Roneide de Lima Farrapo, Secretário de Organização e Formação: Eliesio Felix Ferreira, Secretaria de Mulheres: Raimunda Linhares Sombra Secretaria de Jovem: Luciene das Chagas do Nascimento, Secretaria de Politicas Sociais: Francisco Oliveiros de França Bezerra, Politicas para terceira idade; Rodecir da Silva e Souza, Secretária de Politica Agrícola, Agrária e Meio Ambiente; José Roberto Medeiro Amorim, SUPLENTES DA DIRETORIA; 1º Antônio da Silva e Silva, 2º Sharlioney Ponciano da Silva, 3º João Chaves de Farias Junior, 4º Francisca das Chagas Barbosa de Amorim Gomes, CONSELHO FISCAL; Titular 01 Francisco de Assis da Silva Conceição, 2º Eliana da Silva Oliveira, 3º Maria Aparecida Rodrigues da Silva, 4º Conceição da Silva, SUPLENTES DOS CONSELHEIROS; 1º Ana Maria Batista de Amorim, 2º Raimundo Firmino dos Santos, 3º Maria Elida da Silva Mesquita, 4º Ana Maria Ferreira da Conceição. Nada mais havendo a tratar, os membros da comissão eleitoral deram por encerrada o prazo para registro de chapas referentes à eleição para nova diretoria conselho fiscal e suplente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Tarauacá para o pleito de 2023 a 2027. E eu Tamara da Silva Basgal, Secretaria eleita da comissão lavrei esta ata, que após lida e aprovada, vai assinada por mim e demais membros da comissão eleitoral presentes.


Tarauacá-Ac, 21 de março de 2023.

Tamara da Silva Basgal
Secretária da comissão eleitoral

Raimundo Ferreira Brasil da Costa
Membro da comissão

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem