FEIJÓ: MAIS UM CRIME BÁRBARO É REGISTRADO NO MUNICÍPIO - POLÍCIA AGE RÁPIDO E PRENDE O AUTOR


O mês de julho iniciou em Feijó, interior do Acre, assim como terminou maio. Muito violento. É o que afirmou o delegado de Polícia do Município DR. Railson Ferreira. Já são 14 homicídios somente nos primeiros cinco meses de 2022. 

No primeiro dia de junho, em plena manhã de quarta feira, no centro da cidade, mais um crime brutal deixou a população perplexa. 

Por volta das 09, na Avenida Marechal Deodoro, um sujeito de iniciais F.G.N, 39 anos, velho conhecido da polícia pelo histórico de esfaquear várias pessoas, do nada desferiu (sem motivação) de forma covarde, uma facada na região da coxa direita de F.J.G.M, de 45, atingindo a artéria femoral da vítima, que ainda tentou se defender, atingindo o criminoso com dois golpes de faca, mas, não resistiu e logo em seguida veio a óbito. A.P.M, 42 anos, um terceiro personagem que estava presente na hora do ocorrido, interveio para segurar o criminoso, mas, de forma equivocada foi atingido pela própria vítima com um golpe de faca na região da coxa direita de A.P.M, sendo levado ao hospital e logo depois recebeu alto médica. 

O autor dos fatos foi preso pela polícia militar e entregue na delegacia de Feijó, local onde aguarda audiência de custódia. Não houve motivação para o crime.

O corpo do falecido foi periciado e entregue aos familiares para sepultamento A.P.M, de 42 anos. 

O homem que tentou ajudar ajudar a vítima também foi preso, pois, contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio na cidade de Sena Madureira. 

De acordo com o delegado Railson Ferreira, Titular da Delegacia do município, a polícia civil atuou de forma rápida e eficiente, angariando provas para posterior análise judicial. A Feijó é uma cidade muito violenta. Estamos com cerca de 14 homicídios praticados apenas em 2022. A Polícia Civil chegou a autoria de todos os crimes dessa natureza. Mesmo com ação intensiva das forças de segurança, os crimes estão acontecendo”, pontou Railson Ferreira.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem