Frio com temperaturas entre 14 e 17 graus chega ao Acre nesta quinta, avisa Friale


Do Notícias da Hora
Com O Tempo Aqui

Nesta quinta-feira (31), último dia de março, logo nas primeiras horas da tarde, chegará mais uma onda polar, desta vez, forte, com ventos, cujas rajadas poderão passar de 50km/h, soprando da direção sudeste. Será a primeira friagem típica do Acre deste ano, sendo bastante abrangente, atingindo, também, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Bolívia, Peru e, até, o sul da Colômbia.

Esta primeira onda de frio polar vai despencar a temperatura em todos os municípios do Acre, cujas mínimas, ao amanhecer de sexta-feira e de sábado, ficarão entre 14 e 17ºC, em Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira e demais municípios do leste e do sul do estado. Já, nas cidades de Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, assim, como nas demais do centro do estado e do vale do Juruá, as mínimas ficarão entre 16 e 19ºC.

Em Rondônia, apenas o sul e o oeste terão queda mais significativa da temperatura e, no Amazonas, as regiões de Boca do Acre, Guajará e Eirunepé. Em Mato Grosso, as menores temperaturas serão registradas em Cuiabá, Cáceres, Comodoro e em todo o Pantanal.

Chuvas intensas, com alta probabilidade de temporais, deverão ocorrer nesta quinta-feira, como consequência da chegada desta onda de frio polar.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem