Jéssica Sales libera R$ 996 mil para pavimentação de ruas em Sena Madureira


Já está na conta da prefeitura de Sena Madureira o montante de R$ 996 mil, liberado pela deputada Jéssica Sales (MDB) para a pavimentação de ruas em tijolos maciços, drenagem e construção de calçada para pedestre nos bairros Cristo Libertador e Rosa Gonçalves.

O recurso indicado pela parlamentar ao Ministério da Defesa, via Programa Calha Norte por ocasião do orçamento de 2019, chega em boa hora pois permitirá a melhoria da infraestrutura urbana da cidade. Ao ser executada, essa obra vai permitir o deslocamento de aproximadamente três mil moradores e o tráfego e veículos leves e pesados.

Para a deputada Jéssica Sales, a execução de projetos dessa natureza traz variados benefícios. Além de trazer comodidade à população que reside no local e entorno, movimenta a construção civil, gera emprego e aquece a economia do município.

“Os transtornos provocados por poeira e lama darão lugar em breve à felicidade dos moradores que ao se deslocarem de suas casas terão maior segurança e comodidade. O resultado da política transformadora é muito gratificante” – enaltece Jéssica Sales.

(ASSESSORIA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem