Promotor de Justiça de Tarauacá é premiado pelo MPAC


O promotor de Justiça de Tarauacá, Júlio César de Medeiros, não pôde comparecer ao evento do 3° Prêmio de Gestão e Inovação do MPAC e foi representado pelas assessoras Daiana de Araújo Peres e Thaina Aragão Moreno, as quais receberam das mãos da Procuradora-geral de Justiça Kátia Rejane de Araújo Rodrigues e do Governador Gladson Cameli, a premiação de 1° lugar nas categorias: "investigação e inteligência" e "persecução cível e penal". 


Em ambas categorias, o promotor de Justiça Júlio foi premiado com os Projetos "Drone: Integração e Proatividade com Inteligência" e "Ecos do Silêncio: reverberações do traumatismo sexual infantil", o qual inclusive contou recentemente com a aprovação de uma lei estadual o fortalecendo. 



O promotor também foi premiado na categoria "Integração e articulação", com o 3° lugar, com o Projeto "Conectando gerações com solidariedade e empatia", o qual foi elaborado buscando a defesa dos direitos das pessoas idosas durante a pandemia do Covid-19. 


O promotor Júlio, que é membro do Gaeco (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado) do MPAC, comentou com exclusividade a premiação recebida em 3 categorias: "
Esses prêmios são um importante reconhecimento do nosso compromisso e dedicação, mas estou ainda mais motivado para conquistar outros benefícios em prol da sociedade de Tarauacá", explicou o promotor. "Estamos atentos a tudo, desde o lixão, falta de iluminação pública, necessidade de permanência da Maternidade onde está, com melhorias, combate ao abuso sexual infantil, enfim. Mas o meu grande desafio será impactar o planejamento urbano da cidade, e conseguir trazer saneamento básico e água tratada para a população vulnerável será o meu maior prêmio", finalizou o promotor Júlio.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem