Nesta sexta-feira (6), a Polícia Militar de Tarauacá prendeu B. S. Lessa, 32 anos, considerado o presidente da facção Comando Vermelho ( CV) no município, segundo informações da corporação. Na hora da prisão, a guarnição apreendeu 14 trouxinhas de maconha e 343 gramas de oxidado de cocaína.
Os militares receberam informações que o líder do CV estava hospedado num hotel da cidade. Depois disso, os agentes ficaram monitorando o local. Alguns jovens entravam e saiam do hotel. Mas somente hoje, quando um suspeito entrou no hotel, os militares seguiram até o quarto 109, onde estava hospedado B. S. Lessa. Ao notar a presença da PM, o suspeito correu, não sendo possível a captura
Em seguida, os policiais bateram na porta do quarto mencionado. Mas ninguém abria a porta e nem falava nada. Contudo, quando os homens da lei disseram que iam arrombar, o faccionado abriu. Durante a revista , os militares encontraram droga, dinheiro ( até moeda boliviana ) e pedaços de joias douradas. A Polícia Militar também apreendeu uma moto BROS que estava em posse do homem.
Do Site Portal Tarauacá