Só 10 dos 22 prefeitos do Acre compareceram a ato de adesão a programa de promoção da igualdade racial


Por Luciano Tavares   - do Notícias da Hora: A ausência de 12 dos 22 prefeitos do Acre na solenidade de assinatura do termo de adesão ao Sistema Nacional de Programa de Promoção da Igualdade Racial (SNPIR) na sede da Amac, a Associação dos Municípios do Acre, na manhã desta quarta-feira (11) é a prova de que a maioria trata o tema com descaso e os discursos estão longe da prática.

Compareceram à cerimônia os prefeitos Olavinho Boiadeiro, de Acrelândia; João Edvaldo Teles Padeiro, do Bujari; Sérgio Lopes, de Epitaciolândia; Bira Vasconcelos, de Xapuri; Jailson Amorim, de Rodrigues Alves; Altamir de Sá, de Santa Rosa; Sebastião Nogueira, de Porto Walter; Jerry Correia, de Assis Brasil; e Fernanda Hassem, de Brasileia. Rio Branco foi representada pela prefeita em exercício de Rio Branco.

A solenidade contou com as presenças do governador Gladson Cameli e do secretário nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Paulo Roberto.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem