TARAUACÁ: Acusado de feminicídio tem prisão preventiva decretada

Acusado - J de A S

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) obteve, nesta terça-feira, 15, a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva do homem acusado de matar a ex-companheira a facadas, na madrugada de segunda-feira, 14, em Tarauacá. A medida foi determinada pelo juízo da comarca durante audiência de custódia, após manifestação do promotor de Justiça Lucas Bruno Iwakami.

Segundo os autos, o suspeito invadiu a casa da vítima, foi até o quarto onde ela estava e iniciou uma discussão motivada pela recusa da mulher em manter relações com ele. Em determinado momento, o agressor se apossou de uma faca e desferiu golpes contra a vítima, que estava na presença de três filhos, um deles um bebê de apenas dois meses.

Vitma - Dona Maria José de Sousa

Mesmo ferida, ela teria corrido para fora da residência em busca de socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor foi preso em flagrante horas após o crime.

Durante a audiência, o MPAC se manifestou pela prisão preventiva, destacando a gravidade dos fatos e a necessidade de resguardar a ordem pública e o andamento regular das investigações. Também foi ressaltado que, embora réu primário, o investigado já respondia a processo por violência doméstica contra a mesma vítima.


Fonte: MPAC

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem