Encontro discute política para fortalecer agricultura em Tarauacá


Tarauacá possui uma agropecuária diversificada e forte. Quem confirma isso é o próprio setor produtivo que aponta que o município tem destaques estaduais em diversas atividades econômicas no campo.

Na tarde da última quarta-feira (28), a prefeita Tarauacá, Maria Lucinéia, participou de uma reunião com deputado federal Jesus Sérgio, Sebrae, Senar e a Funtac. Objetivo do encontro foi para tratar sobre projetos destinados aos municípios do Estado visando fortalecer o setor agrícola.

“É muito importante esta parceria com o setor agrícola, pois queremos tornar o Acre um estado produtivo e autossuficiente. Por isso, fico muito grato e feliz em poder fazer parte do começo desta história”, falou Jesus Sérgio.

De acordo com a prefeita Lucinéia, o fortalecimento do setor agrícola no município também ganhou destaque nesse encontro.

“Estaremos sempre à disposição para ajudar no que for possível e atender às demandas propostas pela população, e sempre vamos buscar investimentos para Tarauacá”, disse a prefeita.

(assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem