Imagem ilustrativa
No último dia 5 de fevereiro, a Polícia Civil de Feijó foi informada do furto de 10 cabeças de gado de dois proprietários do município. Diante das informações, foi montada uma equipe de agentes de Polícia e, juntamente com o delegado Railson Ferreira, iniciou-se a investigação, a qual após algumas horas, apontou para a mesma quadrilha que vem praticando reiteradamente esse crime em nossa cidade.
Em diligência, a equipe deslocou se, por volta das 18h, até aproximadamente o km 47 da BR 364, sentido Feijó/Manoel Urbano, momento em que a equipe percorreu à noite um campo e em que foram localizados 8 bois dos 10 furtados.
Em razão dos fatos, tendo sido constatando o crime de furto de semoventes, foram conduzidos para a delegacia o caseiro da propriedade rural onde os animais estavam, juntamente com 2 peõs.
Informa o delegado responsável que dois animais tinham sido recuperados horas antes da apreensão dos outros 8 animais.
Ressalta o Delegado Railson que essa prática criminosa estar sendo cuidadosamente investigada pela Polícia Civil de Feijó e que os os criminosos, certamente serão condenados pela justiça, diante das provas apuradas em investigação pela Polícia Judiciária.
do site
feijonoticias