Coligações intensificam campanha em Tarauacá; coligação Todos por Tarauacá levou uma multidão às ruas neste dia 12


Assessoria  - Nessa segunda-feira, 12, foram realizados na cidade de Tarauacá, três atos de campanhas das candidaturas a prefeito, levando às ruas militantes e apoiadores de cada candidato.

Todos os atos de campanha percorreram as principais ruas e avenidas da cidade, mas foi a coligação ‘Todos por Tarauacá’, encabeçada pelos candidatos a prefeito e vice, Batista e Príncipe, que movimentou o maior número de apoiadores.

Maria Lucinéia, que teve um pedido de impugnação de sua candidatura na tarde de hoje pelo Ministério Público Eleitoral devido prestação de contas de seu esposo em 2014, onde fez uma doação maior que o permitido em dinheiro, colocou a segunda maior quantidade de pessoas nas ruas. É possível que Lucinéia possa ter sua candidatura cassada pelo Ministério Público Eleitoral e pela Justiça.


Já o candidato do Democratas, Abdias da Farmácia e sua vice, Bebé Damasceno, realizaram uma caminhada no bairro Triângulo. Eles tiveram uma presença discreta de militantes, tanto é que sua assessoria não divulgou fotos da caminhada.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Essa matéria está igual ao notícia da hora.
    Como esse blog que tem as principais notícias de TK , deveria dar uma ênfase melhor nos atos. Mas percebi que foi apenas a mesma informação de outro site.
    Também não comentou a agenda da Coligação Júnior Feitosa e Janaína 🤔

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem