MOISÉS DINIZ: "1% NÃO PODE MACULAR A MAIORIA"


Desde que Bolsonaro se elegeu, com a maioria do voto evangélico, que parte da esquerda e da intelectualidade erra, em tentar transformar 1% em 100%, com a ideia fixa de que pastores são aproveitadores da boa fé do povo.

Eu conheço poucos pastores milionários, são esses que aparecem na mídia. Agora, eu conheço centenas de pastores pobres, só no Acre, milhares no Brasil, que vivem em pontas de ramais e em cabeceiras de rios amazônicos, nas periferias (no meio de facções), vivendo em casas simples, erguendo almas doentes, corpos cansados, espíritos alquebrados, tirando jovens do crime, enquanto o poder público só encarcera.

Eles são pastores como o seu povo e merecem mais apoio do poder público, por fazer o trabalho social, de recuperação de dependência química, de reeducação penal e até de saúde mental que este não faz, e ter mais respeito de alguns ditos intelectuais.

Tipo de publicação injusta com a imensa maioria dos pastores.

Por Moisés Diniz

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

  1. Excelente reflexão do Moisés Diniz. Infelizmente, boa parte da intelectualidade esquerdista tem atribuído aos evangélicos a causa das mazelas políticas, econômicas e sociais do Brasil. Generalização tanto arbitrária quanto perversa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem