TARAUACÁ, O RISCO DO DESABASTECIMENTO NO PICO DA PANDEMIA E DE UMA ELEIÇÃO SEM ELEITORES É VIGENTE.


PREVISÃO ! 

Depois não venham dizer que não sabia ou nem foram avisados desse efeito nocivo na economia tarauacaense senhores vereadores e prefeita . Pois, a minha preocupação é que ocorre aqui, o que ocorre hoje na Italia, onde as pessoas confinadas em suas casas, começam a passar fome por falta de abastecimento de alimentos. Também vai chegar aqui no Brasil, aliás já chegou em muitas capitais, como no Rio de Janeiro, onde as pessoas confinadas em suas casas pede socorro através de faixas pedindo doações de alimentos . E com certeza vai chegar aqui em Tarauacá. E agora pergunto: O que vocês autoridades do Municipios estão fazendo para enfrentar essa situação, ou seja, qual é o PLANO? 

Inclusive a participação dos nossos deputados Federais e Estaduais filhos da terra nesse PLANO, se é que ele existe. Pois para enfrentar um METEORITO desse porte é preciso ter um plano com inicio, meio e fim com metas bem definidas para que os recursos sejam bem alocados, caso contrario os objetivos não serão atingidos e os recursos irão pelo ralo, ou seja, é uma canoa sem quilha, um barco a deriva. Por isso, antes de se preocuparem com as eleições de 2020 se preocupe com a vida dos eleitores nesse momento tão caótico que se aproxima na vida dessas pessoas, para que depois eles estejam vivos para voltarem em vocês políticos que estão no poder agora. 

Volto a frisar que criem UM PLANO EMERGENCIAL DE UM CONFINAMENTO SOCIAL, MAIS PRODUTIVO, no setor PRIMARIO da economia municipal, como já foi citado em artigo anterior para evitar um maior numero de vitimas do coronavirus e da fome quando chegar o pico da PANDEMIA em TK, porque é mais fácil chegar um kg. de alimentos da nossa região rural em nossa cidade, do que de São Paulo, Santa Catarina e outros estados,já que haverá varias barreiras e falta de produtividade normal nesse momento, pense nisso senhores políticos , antes de estarem correndo atrás de especulação de quem vai ou não ser candidato, para não correr o risco de ter uma eleição sem eleitores, fechar a porta depois que o ladrão esta dentro, já sabem o que pode acontecer...

Por Edson Menezes
Professor e economista

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem