Governador e vice unem partidos para lançar chapas para as prefeituras dos maiores municípios do Acre


Por Angélica Paiva (Notícias da Hora) 

Simbiose

O governador Gladson Cameli não foi para o PSDB mas não saiu do ninho tucano. Típico de Gladson- não vai nem fica, muito pelo contrário.

Unidos

O governador e o vice estão cada vez mais unidos. A tal ponto que não se sabe mais onde o PP termina e o PSDB começa. Nem a linha Mara Rocha marca mais a divisão.

Unidos na capital

Gladson já anunciou seu fiel escudeiro Allison Bestene para compor chapa com Minoru Kinpara (PSDB), para disputar a prefeitura da capital.

Unidos em Sena

PP e PSDB com Gérlen Diniz e Toinha Vieira também compõem a improvável união em Sena Madureira, no bloco- Todos Contra o Mazinho.

Unidos em Tarauacá

A filiação da vereadora Janaína Furtado ex- Rede Sustentabilidade pode estar selando a união PP/ PSDB também em Tarauacá. Tudo depende agora do ex-prefeito Rodrigo Damasceno.

Expectativa

Caso Rodrigo Damasceno, ex- PT, decida se filiar ao PSDB, como espera a presidente do partido e torce a mãe dele, a dobradinha PP/ PSDB se reproduzirá também em Tarauacá com Janaína Furtado/ Rodrigo Damasceno, não necessáriamente nessa ordem.

Inversão

Rodrigo não vai querer ser vice, mas Janaína aceita ser vice dele, embora na última eleição ( 2016), tenha rompido com Rodrigo para apoiar Marilete Vitorino (PSD), porque achava que Rodrigo estava desgastado.

Unidos venceremos

É preciso ver se esse "Unidos Venceremos" do PP & PSDB, vai se traduzir num "Unidos Prosseguiremos" até o registro das candidaturas. Em Tarauacá muita gente não acredita que Rodrigo Damasceno se filie ao PSDB.

Ponte ...

Na campanha Gladson Cameli perguntou ao povo de Rodrigues Alves se preferiam a ponte ligando a Cruzeiro do Sul, ou o valor dessa obra ( R$ 100 milhões), em investimentos em educação, saúde, pavimentação etc.

...no caminho

O povo preferiu a ponte e Gladson assumiu o compromisso. O povo votou e agora quer a ponte.

Investigação

Rodrigues Alves parece mais um campo de treinamento da CIA. Os habitantes iniciaram uma investigação e descobriram que sequer existe um projeto para a ponte prometida, apesar de Gladson ter afirmado que o dinheiro ( R$ 100 milhões), estava garantido.

Investigação II

A população pressionou a bancada federal e descobriu que a construção dessa ponte nunca foi tratada com eles. Nunca houve pedido de emenda para ajudar, nem auxílio para conseguir recurso junto ao DNIT. Resumo, a população de Rodrigues Alves está fula com o governador.

Lição

Fica a lição- Não mexam com o povo de Rodrigues Alves porque por lá se ajoelhar tem que rezar, ou não prometa.

Bom dia, senador Sérgio Petecão ( PSD), ou será boa tarde? Talvez boa noite...afinal Xangai está 13 horas na frente de Rio Branco.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem