Antonio Alves Pereira chegou no Acre em 1960, natural de Morada Nova – Ceará, aos 19 anos de idade fugindo de uma terrível seca. Veio para o Acre entusiasmado com o ouro branco da época: Extração do látex. Foi trabalhar no Seringal Universo pra cortar seringa, mas como tinha estudos foi promovido a guarda livro, que era o responsável por fazer a contabilidade do seringal.
Foi, então, que conheceu seu amor Vandira de Oliveira Pereira, natural de Jordão-Acre, por quem se apaixonou perdidamente. E esse amor foi concretizado com o matrimônio no dia 14 de maio de 1969. Desse amor geraram três filhos: Adir, Adira e Adilene. E os filhos geraram 12 netos: Arione, Gustavo, Adriano, Raonizia, Andressa, Luisa, Luana, Sady, Mirelle, Millena, Kauan e Davi. E os netos geraram 5 bisnetos: Giovana, Gabriel, Ryan, Felipe e Saul. Completar 50 anos de casados é um presente de Deus.
Nessa longa caminhada, viveram momentos de intensa alegria e de muitas tristezas. Houve tempos difíceis e sofridos, mas a Fé inabalável e o Amor grandioso pela família, os sustentou e os fez realizar todos os seus sonhos. Criaram os filhos num ambiente simples, porém rodeados de muito amor, respeito e alegria.
E é nesse clima de amor que nos ensinam até hoje que “O amor permanece além do tempo e supera todos os limites”!
Parabéns pelos 50 anos juntos.
Essa união vale OURO!
Feliz Bodas de Ouro.
De seus filhos:
Adir, Adira e Adilene.
”Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria”.





